quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Música da Meghan Trainor!

Ultimamente estou um pouco afastada do blog, não é?
Motivo? Volta ás aulas, mudança de casa, e alguns probleminhas pessoais, mas estou de volta!
Nos últimos dias o blog teve algumas mudanças, como o nome e lay... mas isso é papo de outro post...
Hoje eu vim falar de uma música que super curtir e vim mostrar para vocês...
Ela fala sobre está acima do peso e está de bem com isso...
A música é da Meghan Trainor e está fazendo o maior sucesso... a música é daquelas chicletes, que te faz querer dançar, e bem, a letra dela é super auto astral e fala sobre ter uns quilinhos á mais de um jeito extrovertido...
Eu aconselho assistir os dois videos, primeiro o legendado e depois o oficial...
Então meninas, o que acharam da música?
Há, quero agradecer a Dani do blog Nuclear Story por ter me ajudado a trocar o nome do meu blog... Obrigado Dani!

2 comentários:

Olá meninas... Fico feliz que tenha lido todo o post!
Que tal comentar agora?
Um super beijo!